domingo, 20 de abril de 2008

I LOVE YOU NEIDE!



Assisti à comédia de Eduardo Martini na semana passada! Foi simplesmente sensacional! É uma comédia em que tudo funciona maravilhosamente sem exageros e sem quebras de mau gosto!
Eduardo Martini mostra que é um ótimo comediante e um grande ator e leva estas duas facetas ao extremo brilhando no palco. O enredo do espetáculo é hilário e a interpretação de Martini é muito madura. O espetáculo prepara o público, qualquer piada ingénua ou rude que Martini fale é fenomenal, cai bem e não é desmesurada. Além de que o seu espetáculo é uma onda frenética de energia, qualquer espectador fica contagiado com o ritmo da cena, o ritmo do seu "Big Show" no melhor sentido desta expressão.
Martini é também uma simpatia! O ator divide palco com "Os segredos de Almerinda" na sala azul do Teatro Grandes Atores. Recomendo este espetáculo!LR
“I Love Neide!” está em cena no Teatro Grandes Atores (Shopping Barra Square - Av. das Américas, 3.555, Barra da Tijuca. O espetáculo é apresentado às sextas-feiras e sábados às 21h e, aos domingos às 20h, até o dia 27 de abril/2008. A peça tem duração de 70 minutos e a classificação é para 12 anos. Informações pelo telefone (21) 3325-1645.
"Na peça Eduardo Martini encarna a personagem Neide Boa Sorte, uma psicóloga que destila todo o seu “bom” mau humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina e os maus casamentos.Abordando temas atuais e divertidos, a peça acompanha a trajetória de Neide não apenas em suas consultas como psicóloga mas, também, em sua hilária viagem a Salvador onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown e na experiência surreal que vive em uma rave, até ter descoberto o seu talento como radialista e “conselheira”." Extraído do site: http://www.saudelazer.com/

Nenhum comentário: