domingo, 4 de outubro de 2009

Estréia do Festival de Cinema e Vídeo de Cuiabá



"Personalidade", 2006


"Mulheres e Moinhos", Rio de Janeiro 2007





"O trabalho é feito com a disciplina de um atleta e a alma de um poeta"



O Cirquinho de Luísa na rota das Escolinhas em Cuiabá. No Dia das Crianças no Shopping 3 Américas.

Amanhã se inicia um ciclo de apresentações do espetáculo para os mais pequeninos em Cuiabá. As apresentações realizaram nas Escolinhas. No dia das Crianças, 12 de Outubro, "O Cirquinho de Luísa"será apresentado no Shopping 3 Américas. Os ingressos poderão ser adquiridos na loja YuKids. Serão duas sessões do espetáculo`: a primeira às 16:30 e a segunda às 17:15. Mais informações: (65) 3027-6996 (YuKids) ou (65) 4141- 1601 (Produção).



The Reader, dos melhores filmes do ano.

Kate Winslet está mostrando que é uma das novas apostas do Cinema de hoje, da sua geração é sem dúvida a melhor. Linda como sempre e sem medo de perder, no telão, a beleza e delicadeza, ela se lança nesse desafio incorporanmdo uma mulher mais "velha"/"vivida" (logo no início do filme) com traços mais rudes. Com o desenrolar da trama entendemos o porquê da rudeza desta mulher. Seu desempempenho é sem dúvida um exemplo de que atrizes não precisam de envelhecer para interpretar bem. O diretor consegue dar a sensualide de um relacionamento entre uma mulher mais velha e um jovem adolescente sem ferir os olhos do expectador, com muita sensibilidade, sensualidade e glamour.



"Se a história de Michael Berg (Ralph Fiennes) esconde um segredo de adolescência, a de Hanna Schmitz (Kate Winslet) não lhe fica atrás no mesmo propósito: esconder um segredo da sua juventude. A revelação de ambos os seus segredos é ao mesmo tempo o caminho da reconciliação com os seus fantasmas. Argumento pesado, que mexe com a culpa da nação Alemã decorrente da 2.ª Guerra Mundial, “O Leitor” é um filme que não nos deixa indiferentes(...)." Extraído de pregosnoprato.worldpress.com.