quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os três noves da sorte!

Segundo espirituosos, cristãos, evangélicos, ateus, democratas, sinceros, libertinos, mentirosos, artistas, sabichões, filósofos, diplomatas, hippies, economistas, videntes, padres, presidentes, visionários, entre outros, HOJE É O DIA.


Bom, para mim, em poucas horas já foi um dia de sorte, dormi maravilhosamente bem, acordei cedo com minha filha brincando feliz, recebi vários e-mails com respostas positivas, respondi aos e-mails, recomecei a escrever no blog...(o que não fazia desde que me dei conta que estou nas miras de Balzac). Balzac: Digamos que a vida se divide em antes de Balzac e depois de Balzac. Esse ano ainda não cumpri tudo o que planejei para o antes mas ainda tenho 11 meses pela frente e as enchada e o foicinho na mão para concretizar. É a fase das borboletas. Vejamos: Se conseguir uma manchita de coisas que me fassam ser feliz de hoje em diante, quando chegar lá, terei como recompensa um panal, sendo que de feixe em feixe de ganhos, cada escavada será uma arroba a mais para espalhar na casita onde poderei proteger com pó bem fino...Bom, acho que o leitor não entendeu nada, é uma espécie de linguagem da terrinha, mas não é assim tão importante decifrar, é tranquilo.

Interessa que hoje é mais um dia bom.

Nenhum comentário: