terça-feira, 13 de maio de 2008

Sex And The City e Desperate House Wives



Sex and the City é uma série popular americana baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. A série foca nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, relata muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade actual. Uma das minha séries preferidas!!Com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis...o enredo não perde nada para Desperate House Wives com as fantásticas Eva Longoria, Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross. Felicity Huffman recebe o Emmy de melhor atriz de um seriado de comédia.Bem merecido! Uma história da cidade, outra do subúrbio.

Uma diferença entre estes dois seriados que falam de "assuntos de mulheres" é que em Desperate House Wives existem as personagens preferidas. As minhas eleitas são Gabrielle interpretada por Eva Longoria e Lynette interpretada por Felicity Huffman.

A pré-estréia mundial do filme "Sex and the City", baseado na série homónima que virou febre nos EUA e em outros países, aconteceu nesta segunda-feira à noite, em Londres, com a presença das protagonistas. A pré-estréia em Londres será seguida da estréia em Berlim, na próxima quinta, e em Nova York, no dia 27 de maio. O filme chega aos cinemas em 30 de maio e ao Brasil em junho!! Vamos aguardar.

Nenhum comentário: