Na educação musical aprende-se a ouvir, a escutar, a descobrir, a imitar, a explorar, a expressar, a criar, a sentir e a apreciar a música, esses sãos os parâmetros das aulas que decorrem sobre minha maestria em duas escolinhas da cidade maravilhosa. Com dedicação e muito amor, ensino a escutar o "dó, ré, mi" a onze turminhas irreverentes.
Em cada fase, um malabarismo diferente para chamar a atenção dos pequenos e aguçar sua sensorialidade.
Num processo de construção do conhecimento, a criança aprende por observação, imitação e experimentações. O ambiente é sempre alegre, espontâneo e descontraído, há que inventar mil artimanhas para estimular esses pequenos na arte e vale muito - além das multiplos benefícios para eles - para mim também pelos sorrisinhos diários e as tiradas mais hilárias. Assim decorre meu estúdio de experimentação para mais um musical para bebês!
2 comentários:
Oi Liliana, fiquei muito feliz qdo soube que você seria a nova profa. de música da turminha da minha filha. Ela tem 1 ano e 4 meses e sempre gostou muito de "música", instrumentos e dancinhas... No mês passado, ela assistiu ao "Cirquinho de Luisa" e curtiu muito... Agora estamos nos organizando para levá-la no "Bebê e o Mar". Parabéns pelos lindos trabalhos e amor que tem as nossas crianças.
bjs,
Izabella
Oi minha querida, obrigada pela simpatia e pelo carinho! Sua filha é muito linda e de uma alegria contagiante!É também muito participativa!
É verdade, a música é um meio de expressão fantástico nessa tenra idade!
Aguardamos vocês no Teatro, será uma alegria! Às terças, o encontro é obrigatório!rs
Beijinhos,
Liliana
Postar um comentário