quinta-feira, 27 de maio de 2010

"O Bebê e o Mar"

A estréia de "O Bebê e o Mar" superou as minhas expectativas, a equipe conseguiu dar conta desse novo desafio de re-estrear um espetáculo com moldes diferentes da montagem inicial e que mudasse um pouco o caminho traçado pel`"O Cirquinho de Luísa". Suprimimos algumas passagens e criámos novas dimensões textuais e coreográficas. Nossos apoiadores nos cederam bons materiais de trabalho para podermos oferecer ao novo público, a cada dia mais exigente, um produto final muito poético! LR

5 comentários:

carol sakurá disse...

Olá!
Obrigada por seguir ao Le Poete en Fleur!
Seu blog é lindo,artístico,poético e colorido.
Bj!

Lua Nova disse...

Fiquei encantada em ter-te entre meus amigos. Pra mim uma honra alguém como tu, uma alma criativa e criadora, ativa, poética e doce. Tudo isso coroado por uma face angelical.
Vou seguir-te, minha linda menina, para saborear contigo tuas novidades apaixonantes.
Não deixe de vir tomar chocolate comigo amiúde.
Beijos.

Liliana Rosa disse...

Olá Carol!obrigada pela visita! Seu blog é fantástico!
Tudo de bom para vocês, blogueiros poetas!

Liliana Rosa disse...

Olá Lua Nova! Tomarei sim seu chocolate sempre! É um prazer! Obrigada pelo carinho e por me visitar! Chocolate bem quente para um outono bem gelado nos trópicos, é preciso!
Beijinhos!

Giuseppe Marroni disse...

Siempre es bueno progresar y ofrecerle al publico lo que se merece, bonito blog con una atmósfera muy poética, saludos